quarta-feira, 23 de março de 2011


Carol Castro e Marina Ruy Barbosa chegam ao restaurante "Cantinho de Minas", em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, para assistirem o primeiro capítulo de Morde & Assopra.

Bom, galera! O @TeamMarina decidiu postar todos os comentários sobre o 1º capítulo da novela, que já foi estreiando com 30 pontos de audiência! ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS SÃO FEITOS POR MIM, @TeamMarina.

______________________________________________________________________

1. A homenagem que fizeram ao Japão ao começar a novela me tocou muito. Deu pra perceber como eles ficaram mobilizados com esta catástrofe que está acontecendo.

2. As cenas do Japão ficaram lindas demais!

3. Cristiano uahhhashahs, muito engraçado e fofo. Bem diferente dos personagens já interpretados pelo Paulinho Vilhena.

4. Ícaro lindo *-*'. Deu pra perceber como ele amava a Naomi.

5. A cena que a Júlia encontra o crânio do dinossauro (?) mostrou uma alegria tão grande por parte da Júlia, que me contagiou com a mesma alegria.

6. Vírgina e John safadinhos, hm. Eles fazem tráfico de fósseis de dinossauros, é isso mesmo?

7. A Minerva me lembrou muito a Rebeca de 7 Pecados e a Jezebel de Chocolate com Pimenta! Vi que vou rir demais com ela e com a Alice, interpretada pela lindona da Mari. (apesar de a Alice não ter aparecido ainda).

8. A cena da Júlia no hospital ao descobrir que perdeu tudo, me emocionou. Coitada! ): Adriana arrasou nessa cena, assim como nas outras. Ela tá muito diva!

9. Tonica fofona! Klara Castanho tá bem diferente da Rafaela de Viver a Vida.

10. Abner com aquela pose de "machão" me seduziu auhshshhshas

11. Babei na cena final. Aquela troca de olhares entre Júlia e Abner. own. *-*'

_____________________________________________________________________________
A Marina não apareceu no 1º capítulo!

Vanessa Giácomo e Adriana Esteves chegam para assistir ao primeiro capítulo.

Fotos: EGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário