terça-feira, 22 de março de 2011


Marina na festa de lançamento da novela "Morde & Assopra"

Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido dourado para prestigiar o evento de lançamento de “Morde e Assopra”. Na noite de sábado (19), a atriz, de 16 anos, festejou o momento ao lado dos colegas e contou que a atriz Klara Castanho já ganhou o carinho especial do elenco.

"A Klara Castanho é o xodó do elenco, eu me vejo nela há anos atrás. Acho que trabalhar não atrapalhou a minha infância. Criei responsabilidade. Sempre estudei em colégios difíceis e sempre tiro nota boa", disse ela, que começou a atuar aos 10 anos."

Durante, Marina detalhou como será seu novo papel. "A personagem é uma patricinha fútil e chama todo mundo de vira-lata. Vai ter na novela um poodle cor de rosa que se chama Madonna."

Para a trama, ela permanecerá com o cabelo comprido e ruivo, sua marca registrada. "Estou desapegando do meu cabelo. Querem cortar, deixar loiro, mas, por enquanto, prefiro ficar assim. Em ‘Belíssima’, minha primeira novela, o Silvio de Abreu queria me deixar Chanel. Para esta, a ideia era pintar de loiro." A atriz ainda contou que é bem vaidosa e que pretende estudar cinema assim que terminar o ensino médio, ela que está no segundo ano e solteira.

Fonte: Revista QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário